Política de reembolso
Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@seraphinabags.com.br para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.
Política de Devolução:
Cancelamento de Compra: Caso tenha adquirido produtos através do site www.seraphinabags.com.br, tenha recebido os itens em perfeitas condições, mas ainda assim não esteja satisfeito, pode solicitar o cancelamento da compra através de nossa Central de Atendimento (contato@seraphinabags.com.br).
Mas fique atento às regras a seguir.
Prazo para Desistência: Conforme estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar sua desistência.
Atenção: Esse prazo é um verdadeiro período de reflexão, visando proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e garantir que conheça o produto adquirido.
Contudo, é importante notar que esse prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste do produto.
Se desejar cancelar, comunique imediatamente ao fornecedor do serviço seguindo as seguintes diretrizes:
- A mercadoria deve ser devolvida pelos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os manuais.
- Inclua o comprovante de compra.
- O produto não deve apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO: Produtos enviados fora dessas especificações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
Restituição de Valores: No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada apenas após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não deve apresentar qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s), por meio de uma carta que deve acompanhar o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Política de Troca:
Vestuário e Calçados: Não realizamos trocas de produtos por motivo de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha.
Produtos com Defeito: Nossos produtos comercializados no site www.seraphinabags.com.br possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar a avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deve ser enviada pelos correios para o endereço indicado na etiqueta de compra.
- Devolva o produto em sua embalagem original.
- O cliente deve enviar o comprovante de compra junto com o produto.
- Envie por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo como foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos enviados fora dessas especificações não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, e receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca:
- O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto no endereço de origem.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à Troca:
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.